quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Educação ambiental poderá ser custeada por produtos descartáveis


A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 6572/09, do deputado José Paulo Tóffano (PV-SP), que obriga os fabricantes de produtos com embalagens descartáveis a destinarem à educação ambiental 10% dos seus gastos com a propaganda dessas mercadorias.

Além disso, o projeto determina a aplicação em planos, programas e projetos de educação ambiental de pelo menos 20% da arrecadação das multas por descumprimento da legislação ambiental. Os recursos provenientes de ambas as medidas deverão ser depositados na carteira de educação ambiental do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA).

O projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. (Fonte: JB Online)

6 comentários:

  1. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir
  4. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo o ensino médio, junto com o curso Técnico em Meio Ambiente. Estou no segundo ano, e nao sei onde estagiar. Q tipo de empresa é melhor pra mim fazer o estágio?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado ou dica ambiental

Técnicos em Meio Ambiente